quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Galera Sesc-Campos.


Guerreiros, fiquei preocupado com o aulão...Aconteceram imprevistos,mas no final tudo deu certo.VALEU PELA PRESENÇA DE CADA UM.MUITO OBRIGADO TIME.

10 comentários:

Gabi Carneiro disse...

Dei uma morcegada nessa aula mas...
Valeu!
A aula foi forte!
heheheeheh

Arthur Pacheco disse...

nossa foi muito bom mesmo! a energia de todo mundo principalmente! foi BOMBA! VAMOS CONTINUAR ASSIM VALEU! fuuuui

Anônimo disse...

[b][i] Foi PERFEITOOOOOOO !!!
Não importa se não deu pra fazer como o planejado mas o mais importante foi a força de vontade e a participação de todos!!!

Gil disse...

EU AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!! SÓ QUEM CONHECE E FAZ BODY COMBAT CONSEGUE ENTENDER ESSA PAIXÃO LOUCA POR ESSA GINÁSTICA... PARABÉNS A TODOS.

Gil disse...

Eu amo muito tudo isso!!!!!!!!!! Só quem conhece e faz body combat entende essa paixao por essa ginástica perfeita. Parabéns a todos!

Lorr@n Marques disse...

não deu pra fazer como estava planejado,mas foi perfeito,nem esperava que aparecesse toda aquela galera.se continuar assim o espaço vai ficar pequeno,estamos invadindo o mundo,rsrsrs.Beijos

Nanda disse...

Foi muito bom mesmo com todos os imprevistos...Valeu pela galera super animada e pela perseverança do nosso amigo e `mestre` Heraldo Júnior

Unknown disse...

Ai, gente!!! Cada vez que vejo uma foto dessas fico triste por não poder estar mais participando com vcs e ao mesmo tempo muito feliz pelo Prof. Heraldo e pelo Body Combat conseguir reunir uma Galera tão especial como vcs!!!!

Kia Ora!!!!

Juliana

Lene disse...

Amo participar dos eventos do nosso COMBAT.

Unknown disse...

o aulão foi mt bom, mesmo com todos os imprevistos! todo mundo tava animado!