quinta-feira, 26 de março de 2009

Cliques 1º WS RIO

Um comentário:

Gabi Carneiro disse...

A traducao de So What(Pink)
E Daí?

Na na na na na na na
Na na na na na na
Na na na na na na na
Na na na na na na

Acho que acabei de perder meu marido
Eu não sei aonde ele foi
Então vou beber meu dinheiro
E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)
Estou de atitude nova
E vou usá-la essa noite
Eu quero me meter em encrenca
Eu quero começar uma briga

Na na na na na na na
Eu quero começar uma briga
Na na na na na na na
Eu quero começar uma briga

E daí?
Sou uma estrela do rock
Eu tenho meus movimentos de rock
E não preciso de você
E adivinhe só
Quer saber ?
Estou me divertindo mais
Agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem
Eu estou ótima
E eu usei você
E daí?
Sou uma estrela do rock
Eu tenho meus movimentos de rock
E eu não quero você hoje à noite

Saca só minha rima

O garçom pegou minha mesa
E deu pra Jessica Simpson - Droga!
Acho que vou me sentar com o baterista
Pelo menos ele sabe onde bater
Se essa canção tocar no rádio
Alguém vai morrer
Eu vou me meter em encrenca
Meu ex vai começar uma briga

Na na na na na na na
Ele vai começar uma briga
Na na na na na na na
Todos nós vamos entrar numa briga !