sábado, 17 de novembro de 2012

Entrevista da Semana



Bom dia combatentes!

Para quem não via a hora de chegar logo o sábado... vamos ao que interessa...

A entrevista da semana é com...


Idade
46 anos

Como descobriu o Body Combat?
Estava retornando para Campos depois de 5 anos... estava há alguns meses parada... fui procurando alguma academia que tivesse uma modalidade interessante para retornar, mas não me identifiquei com nada. Na época alguém comentou sobre Tae Bo (atual Body Combat) na Corpo e Energia e eu fui ver como era a aula... o professor meio doido (risos)... me identifiquei na hora!

Há quanto tempo pratica essa modalidade?
6 anos

O que fazia antes do Combat?
Aeroboxe e musculação em Angra dos Reis (antes de vir pra Campos)

O que acha dessa modalidade?
É uma modalidade onde se extravasa o estresse cotidiano, que junto com o professor (Heraldo Júnior) os treinos te colocam pra cima; é uma atividade de alto astral, vibrante e intensa. Eu acho tudo de bom!

O que faz junto com o Combat para mudar sua saúde/vida?
Além do Combat faço musculação para ganho de massa. Agora inclui o Sh'Bam (do grupo Heraldo Júnior Team) onde eu já conhecia o professor (Gladison Coutinho). Procuro na alimentação voltar mais para o carboidrato e a proteína, devido ao meu metabolismo acelerado e a minha tendência de perder peso com facilidade.

O que o Combat já fez por você?
O Combat (na época Tae Bo), quando o conheci eu disse para mim mesma: essa é a terapia ocupacional que eu preciso para minha vida. Isso porque eu estava fazendo tratamento antidepressivo devido a perda da minha mãe. Um tratamento que demoraria 01 ano consegui fazer em 06 meses graças a essa atividade. O Combat me trouxe de volta à vida! (emoção)

Sentiu mudanças físicas com a prática dessa atividade?
Sim. Tanto neurológica, onde eu não precisei usar medicamentos para depressão, pois ganhei mais autoconfiança; como também meu condicionamento físico melhorou bastante, na parte neuro e cardiovascular.

Diga algo para os nossos leitores...
Pratiquem esporte! Esporte é saúde! Seja com Body Combat, seja com Sh'Bam, seja com Power Jump, musculação, Pilates, em fim... Invista em sua saúde e não em medicamentos. E eu gostaria de deixar mais um recado, que me ajudou bastante em toda a minha trajetória de vida... é uma frase de Mohamed Ali: "Mens Sana In Corpore Sano". É isso pessoal!


E aí galera? Espero que tenham gostado da entrevista da semana. E que todos os depoimentos que foram (e que ainda serão) dados aqui sirvam de incentivo para você começar uma atividade física, continuar uma atividade física e fazer do seu bem estar uma meta! 

A Rita também faz parte da grande família Heraldo Júnior Team. E você? Está esperando o que para mergulhar de cabeça nessa ideia?

A Rita deixou o recado dela... agora eu deixo o meu para finalizar o post de hoje...


"Lute sempre pelo que deseja! A derrota vem primeiro na mente!"

Até a próxima! 

Nenhum comentário: