terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje nós vamos D-E-T-O-N-A-R!!! 


Os treinos vão ser iraaaaados!!!



Para os veteranos:
Nem pense em ficar em casa!! Treine! Dedique-se! Movimente-se! Corra atrás de seus objetivos e não deixe a preguiça vencer essa luta! Dia sem treino = dia sem graça!

Para os iniciantes:
Não tenha vergonha de errar! Tente! Todos que conseguiram foi porque tentaram e não desistiram! Não importa se você acerta muito ou pouco, você já superou a maioria dos que ficaram em casa! Persista! Não desista!!

Para os que ainda não entraram:
Arrisque-se! Permita-se! De esse presente para o seu corpo! Cuide de sua saúde praticando uma de nossas modalidades! A atividade física além de promover a manutenção externa do corpo (definição e fortalecimento) também auxilia na manutenção interna do corpo (o bom funcionamento do mesmo).
Agende uma aula experimental na modalidade que mais lhe agradar e mais lhe fizer bem. O importante é não ficar parado!!!

Lembrando que o grupo Heraldo Júnior Team oferece para vocês:






E hoje... para a NOOOOOOSSA alegria, temos todas as modalidades!! É isso mesmo galera! TODAS as modalidades!
Aproveite seu dia e faça uma aula experimental para descobrir qual delas vai ser melhor pra você!! E não precisa ser uma só (risos), a combinação de modalidades também pode ser benéfico, dependendo dos seus objetivos (é só dar uma olhadinha nos depoimentos das Entrevistas da Semana! Todas as nossas entrevistadas - até agora - fazem mais de uma modalidade).



Não sabe os horários???? 

O dia todoPilates (Profs. Alexandre Prucoli, Monique Duncan, Mariana Marino ou Leonardo Gonçalves)
14:20 - Power Jump (Prof. Wagner Ciafrino)
16:00 - Power Jump (Prof. Wagner Ciafrino)
18:00 - Sh'Bam (Prof. Gladison Coutinho)
19:15 - Body Combat (Prof. Heraldo Júnior)


E ainda tem atividade às 20:30 na Academia Corpo em Movimento!!

Lembrando que o grupo Heraldo Júnior Team é composto pelos melhores profissionais para te ajudar a atingir, com responsabilidade e dedicação, os seus objetivos!


Vejo vocês em uma das aulas!





Nenhum comentário: