sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Para quem ainda não conhece... As modalidades que Heraldo Junior Team tem para vocês são:



Body Combat
BODYCOMBAT™ é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Kung Fu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante. Sua característica democrática torna esta aula uma grande aliada em busca dos melhores resultados, conquistando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.
Gasto calórico médio: 600 kcal



Power Jump
O Power Jump é uma aula organizada sobre o minitrampolim para atingir os vários objetivos e benefícios através de uma cominação simples e excitante de música e movimento. Suas coreografias contemplam isso e estão baseadas em técnicas específicas, seguras e motivantes.
Gasto calórico médio: 700 kcal



Sh'Bam
SH'BAM™ prova que a dança não é apenas para os que nasceram com ritmo! São passos simples e modernos, que não requerem nenhuma prática anterior na dança. A trilha sonora traz hits super populares remixados, desde "What a Feeling", música tema do filme Flashdance, sucessos de Lady Gaga, Black Eyed Peas e Beyoncé, até ícones latinos como "Rythm of the night". É para acabar definitivamente com os possíveis medos de participar das aulas de ritmos.
Gasto calórico médio: 400 kcal



Pilates
Pilates é um método de alongamento e exercício físico que se utiliza do peso do próprio corpo na sua execução. É um técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e a força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.





Veja qual dessas modalidades mais combina com você e qual (ou quais) se enquadram nos seus objetivos e venha fazer parte deste time você também!

Está esperando o que? Não fique fora dessa! Movimente-se!

Nenhum comentário: