domingo, 13 de janeiro de 2013

Entrevista da semana



Bom domingo galera!

Hoje vamos ter mais um exemplo de superação, dedicação e força de vontade!!

Voltamos com a...

ENTREVISTA DA SEMANA!!!

E a entrevistada dessa semana é

Então gente, seguindo um formato diferente... vamos falar um pouco da Aline:

Ela tem 33 anos, e faz Body Combat com o grupo Heraldo Júnior Team há 07 meses. Antes de começar o Combat ela não fazia nada, e se disse uma pessoa sedentária e preguiçosa. 

Conheceu essa modalidade através de um aulão que teve na academia Corpo em Movimento, e por causa do horário das aulas fez matrícula na Corpo e Energia.

Disse que acha o Combat uma modalidade muito boa que a ajudou em vários sentidos. Ela consegui perder 12kg assim que assimilou essa modalidade a sua rotina, devido a necessidade de uma atividade física após uma cirurgia de redução de estômago.

Além do Combat, a Aline também cuida da alimentação. Não ingere refrigerante há 07 anos, não toma nada alcoólico, evita alimentos gordurosos, pega bem leve no sal, e abusa de temperos naturais.

Para a Aline, além da redução de peso, o Combat serviu como terapia, reduzindo o estresse do dia a dia e as cólicas de todo mês. Ela diz esquecer os problemas quando vai para os treinos e que tem um sono tranquilo quando vai dormir (dorme como uma pedra, risos).


"gente pra quem quer perder peso não existe milagre, existe força de vontade. Procure algo que vc goste de fazer cuide da sua alimentação. No início vc vai achar um pouco difícil, mas depois de uma semana vc acostuma. Pra mim foi muito difícil porque quando comecei a fazer caminhada eu pesava 114kg e tive vontade de parar, pois eu odiava caminhar e quando comecei eu chorava. Mas depois eu passei a adorar, porque vc começa a ver o efeito e ai é só animação. E graças a Deus eu continuo firme e forte porque pra quem esteve num grau de obesidade muito grande a gente vive um dia de cada vez, cada dia é uma vitória, e a redução ajuda muito, mas quando vc elimina o excesso o que fica é por sua conta, é correr atrás e eliminar. A cirurgia é só para o estômago, ainda não inventaram uma cirurgia para a cabeça, então vc tem que ter foco, e o resto a gente corre atrás. Beijos para todos vcs e que minha história sirva de exemplo." (Aline Caetano)



É isso aí galera, mais um exemplo de dedicação e força de vontade. A Aline também faz parte do grupo Heraldo Júnior Team.

Faça parte você também!

Não fique fora dessa!

Acredite na sua capacidade!

Cuide da sua saúde!

Cuide do seu corpo!

Movimente-se!!!

E fiquem de olho no blog! 

Ainda tem muita coisa boa vindo por aí!!!

Nenhum comentário: