sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista da semana

E para quem esperou anciosa(o) pela novidade da vez, lá vem:

Toda semana um combatente que realmente mudou sua vida com o Body Combat será entrevistado e o depoimento será lançado no Blog. Isso é para mostrar a importância da prática de esportes e como a regularidade das atividades físicas podem mudar a sua vida, seu corpo e sua alma.

Então vamos ao que interessa!

Heraldo Júnior Team em...

Entrevista da Semana


Idade:
23 anos

Como descobriu o Body Combat?
Já havia feito em outra academia mas não me identifiquei. Uma amiga minha disse que tinha na Corpo e Energia e fui fazer uma aula experimental.

Há quanto tempo pratica Body Combat? 
08 meses

O que fazia antes do Combat?
Estava parada. Não praticava nenhuma atividade física a mais ou menos 03 meses.

O que acha desta modalidade?
Desde a aula experimental nunca mais parei de tanto que gostei da agitação e da energia que essa aula tem. Acho essa modalidade muito completa, trabalha o corpo inteiro, além de queimar mais ou menos a quantidade de quilocalorias por aula que eu queria.

O que juntamente com o Combat para mudar sua saúde/vida?
Além do Combat também faço Power Jump (do grupo Heraldo Junior Team), caminhada/corrida, agora estou incluindo o Sh'Bam (do grupo Heraldo Junior Team), fiz uma aula experimental e gostei muito. E tento manter uma alimentação o mais saudável possível.

O que o Combat já fez por você?
Posso dizer que o Combat mudou completamente minha rotina e meu estilo de vida. Ao todo, até agora, foram 08 kg perdidos! Estou muito feliz com isso.

Sentiu mudanças físicas com a prática desta atividade?
Sim, senti muitas mudanças. Ganhei condicionamento físico, perdi muitas calorias e percebo a definição de alguns músculos como nunca havia conseguido antes.

Diga algo para os nossos leitores.
Posso dizer que mudou completamente minha cabeça, corpo e alma. É uma atividade que faço com prazer, alcanço os meus objetivos e saio de alma lavada, leve.



É isso aí combatentes! Esse é o Body Combat mudando seu corpo e seu estilo de vida!

Faça como a Melissa e venha fazer parte deste time. Com o nosso empenho e a sua dedicação os resultados serão alcançados!

Aguardem novos depoimentos de pessoas que conseguiram alcançar seus objetivos e mudar suas vidas!

Bom sábado a todos! 

Um comentário:

Unknown disse...

Body Combat é tudo de bom!
Parabéns ao Heraldo Junior Team!

Juliana