sábado, 1 de dezembro de 2012

Entrevista da Semana




Chegou galeraaaaa!!

E a entrevista desta semana é com...


Como descobriu o Body Combat?
Através de uma amiga de trabalho que também praticava.

Há quanto tempo pratica?
5 meses

O que fazia antes do Combat?
Fiz Power Jump por 3 meses, mas ainda não era a minha atividade física preferida, comecei o Jump porque não era tão chato e na época tinha começado uma reeducação alimentar com intuito de perder peso, e comecei a ver que precisava fazer algo pra sair do sedentarismo e alcançar meu objetivo. 


O que acha dessa modalidade?
Quando fiz a primeira aula, me senti tão bem, gostei tanto que deixei o Power Jump para entrar no Body Combat (do grupo Heraldo Júnior Team), pois só podia pagar uma modalidade, já que o dinheiro e tempo eram curtos! Até hoje é a atividade física que mais gosto, a aula é bem animada e com isso você não se sente cansado ou enjoado. A cada dia temos uma aula diferente e assim o corpo não entra numa rotina, e com isso até nos dias que não estou com algum problema pessoal vou pra aula e consigo voltar pra casa bem melhor!  

O que faz junto com o Combat para mudar sua saúde/vida?
Mesmo tendo alcançado minha meta continuo fazendo minha reeducação alimentar, lógico que, como ninguém é de ferro e minha meta atualmente é somente manter meu peso, abro uma exceção no fim de semana pra comer uma besteira! rs 

O que o Combat já fez por você?
Me ajudou a emagrecer 12 Kg, combinado com uma reeducação alimentar, não passei fome em momento algum, só mudei meu estilo de vida. Além disso, me sinto mais disposta, minha auto-estima aumentou, e além disso também tenho problemas de bronquite asmática. Nas primeiros meses de Combat sempre tinha que tomar remédios para controlar minha bronquite e hoje em dia não tomo mais, não sinto mais falta de ar no meu dia a dia, enfim, ganhei qualidade de vida. 

Sentiu mudanças físicas com a prática dessa atividade?
Perda de peso e ganho de massa muscular.

Diga algo para os nossos leitores...
Para quem quer emagrecer: isso só depende de você e da sua força de vontade. Se você quer você pode, nada vem de graça para cada uma de nós, sempre requer esforços e determinação. Então se você realmente quer isso não se iluda com remédios que prometem emagrecimento instantâneo, opte por uma vida saudável, uma boa alimentação e saia do sedentarismo!
Para quem não quer emagrecer e procura qualidade de vida: O Combat é uma atividade motivadora e seja qual for a atividade que você escolher fazer, o importante é se sentir bem praticando, é gostar do que faz, pois assim fica mias fácil ir às aulas e não abandonar a atividade no decorrer do tempo.



É isso aí galera! Espero que tenham gostado da entrevista da semana. A Dayana também é integrante deste grande time e também conseguiu alcançar seus objetivos.

E você está esperando o que para entrar nesta grande equipe?
Diga não ao sedentarismo e pratique uma de nossas modalidades!

Lembrando que Heraldo Júnior Team tem para vocês:

Body Combat

Power Jump

Sh'Bam

Pilates


E deixo agora a mensagem do dia:


Quer mudar seu corpo? Então mude sua mente!
A força do pensamento move montanhas, e move seu corpo para a academia (risos)!


Opte por uma vida saudável! Pratique uma atividade física que se enquadre no seu perfil e te ajude a atingir seus objetivos, seja para ganho de massa magra, para perda de massa "gorda", fortalecimento muscular, correção de postura, manutenção da qualidade de vida, em fim, seja qual for o seu objetivo, faça uma de nossas modalidades!!

E com a chegada do verão, aqui vai uma dica muito importante!!

HIDRATE-SE
antes, durante e após a prática de uma atividade física


Até o próximo post!

Nenhum comentário: