sábado, 15 de dezembro de 2012

Entrevista da semana




E quem está esperando anciosa pelo post de sábado, hoje a gente tem...

Entrevista da semana!!!

E a entrevistada de hoje é...



Idade?
14 anos

Há quanto tempo no Combat?
Sou meio esquecida.. tem mais de 1 ano.. acho que quase 2.. na verdade comecei com uns 11 anos , parei e voltei agora há uns 2 anos

Como descobriu o Combat?
Eu fazia uma aula depois da do Combat (Lambaeróbica).. ai eu chegava um pouco cedo e via a aula.. então fiz uma aula experimental e a partir daí não parei mais.

Antes do Combat você só fazia lambaeróbica??
sim.. ai depois eu parei porque era muito tarde e comecei a fazer Combat, ginástica localizada e natação ai que comecei a perceber a diferença..

O que você acha do Combat?
Acho que é uma das melhores ginásticas pra se fazer, porque mexe com a parte localizada também, e tira o estresse liberando todas energias possíveis, a diferença é percebida rapidamente se você fizer com vontade mesmo..enfim quem não faz só tem a perder.

O que você faz junto com o Combat para manter sua saúde ou mudar a sua saúde
Comecei o Jump (no grupo Heraldo Júnior Team) e faço natação, de vez enquanto eu corro também.. tento controlar a alimentação comendo coisas saudáveis.. tirando refri e alguns carboidratos como o arroz.

O que o Combat já fez por você?
em que sentido? Depois do Combat eu emagreci uns 10 quilos... um pouco mais.

Com relação a mudança de ponto de vista? Da postura? Você mudou algum hábito que você tinha?
Bom eu mudei muito.. percebi que quando você quer uma coisa basta lutar por aquilo com todas suas forças que você sempre é capaz.. mudou muito minha postura também.. e que: "Alone we are weak, together we are strong*" (no meu ponto de vista ) a frase é marcante.

* Sozinhos somos fracos, juntos somos fortes.

Além da mudança de peso, sentiu mais alguma mudança física? (musculatura, resistência, força....)
Tudo isso, tinha me esquecido... a musculatura mudou muito.. sabe o "tchauzinho". Minha resistência então nem me fale... sim, muito mais forte agora. Canso menos rápido. Criei mais resistência e o Combat ajudou e muito por esse lado.

Diga alguma coisa que incentive os nossos leitores... Qualquer coisa que vier a sua cabeça...
Se você não fez ainda, há tempo de mudanças.. Vale muito a pena, só quem faz ou já fez sabe que não é uma simples modalidade é bem mais que isso.. e NUNCA é tarde demais para fazer a mudança que se quer.. seja no seu corpo ou em qualquer outro aspecto. É isso.


É isso aí galera! A Íris também faz parte do grupo Heraldo Júnior Team! Faça como ela e muitos outros, venha fazer parte deste time você também!

Se dê esse presente! Pratique uma atividade física!

Nunca é muito cedo ou muito tarde para cuidar do seu corpo e da sua saúde!


Mas também não é da noite pro dia que você vai alcançar o físico dos seus sonhos!
Nenhum profissional de Educação Física faz milagres.
É preciso paciência, disciplina e determinação!
FOCO!


Mantenha uma atividade saudável!

O grupo Heraldo Júnior Team tem (por enquanto - risos) 04 modalidades para melhor atender as suas necessidades posturais e musculares.

Pilates
Sh'bam
Power Jump
Body Combat

Escolha a que mais se encaixa nos seus objetivos e faça parte deste grande time!

Eeeeee... para quem ainda está se perguntando sobre o lançamento do mix 54, lá vem as boas novas!!


Participe! Compareça!!
Fechando as atividades do ano com chave de ouro!!

Não esquecendo galera, o brinquedo para doação deve ser novo ou seminovo (em boas condições, sem peças ou partes faltando, limpo) e embrulhado para presente!

Esta é uma iniciativa do grupo Heraldo Júnior Team para levar um pouco de alegria às crianças carentes de Campos. Colabore você também e traga alegria para o rosto de uma criança carente.

Até a próxima aula!





Nenhum comentário: